quarta-feira, 22 de maio de 2013

Henri Castelli será pai pela segunda vez; filho deve nascer em dezembro

Reprodução/Instagram

Ela tem 31 anos, é assessora de imprensa e produtora de moda e, no momento, está na França trabalhando para uma marca de cerveja no Festival de Cinema, em Cannes. Juliana Despirito é também a futura mãe do segundo filho do ator Henri Castelli, que deve nascer em dezembro.

"Eles namoram há cinco meses. Não é um romance de Carnaval como estão dizendo por aí. Juliana descobriu que estava grávida de dois meses um pouco antes de viajar. A notícia pegou os dois de surpresa, que estão bem felizes com a gravidez. O Henri vai esperar ela retornar para ter uma conversa, já que a Juliana tem uma vida estabelecida em São Paulo e ele no Rio", revelou ao UOL uma pessoa próxima ao ator.

Segundo essa mesma fonte, os dois se conhecem há um tempo por causa de compromissos profissionais e amizades em comum. Já ficaram juntos várias vezes e, do Carnaval para cá, resolveram assumir  o namoro.

No domingo (20), Bruno Gagliasso, que também está em Cannes, mandou um recado em uma foto para Henri Castelli: "Diversão garantida" Faltou você aqui Teimy ". Teimy é apelido do galã de "Flor do Caribe", novela das 18h da Globo,  que respondeu de forma bem carinhosa e que dá o tom do atual estágio de harmonia do casal. "Nem fala, Gagliasso.. Cuida bem da minha morena aí, hein", escreveu Henri Castelli, que já é pai de Lucas, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com a modelo Isabeli Fontana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.