sábado, 11 de maio de 2013

ITAÚ/RN: ESCOLA ESTADUAL FRANCISCO DE ASSIS PINHEIRO PROMOVE FESTIVIDADE ALUSIVA AO DIA DAS MÃES


Pátio Lotado
Nesta sexta-feira, 10 de maio ocorreu uma singela homenagem para as mães de alunos da Escola Estadual Francisco de Assis Pinheiro em Itaú/RN e que deixou muita emoção para as participantes, sendo algumas mães homenageadas com mensagens lidas e a equipe de apoio da escola sempre buscando inovações em seus trabalhos sócios pedagógicos.


Diretor Laécio Freitas
Foi um momento especial onde houveram sorteios de alguns brindes    ofertados por funcionários, populares e/ou outros que deram brilho ao evento e mostrou uma grande participação de mães.
Recebemos o convite do Diretor da escola Laécio Freitas que vem mostrando um bom trabalho a frente da instituição de ensino e mostrando coesão entre os funcionários que não mediram esforços em levar descontração em um momento único: Ser Mãe.

As mães lotaram o pátio da escola ultrapassou a expectativa dos educadores em ver tamanho comparecimento de pessoas e já se anteciparam em dizer que no próximo ano vai ter muito mais, é melhor irem se preparando, pois o número de mães que irão comparecer vai se tornar maior ainda em virtude da ótima organização vista neste ano.
As mães ficaram ansiosas esperando o sorteio dos brindes e as homenagens proferidas a elas.

Aluna  Dara Tocando Flauta em Homenagem as Mães
As mães receberam lanche muito gostoso e que iniciavam uma tarde muito emotiva a todas as mães, pois as mesmas receberam lindas homenagens proferidas de alunos, música com uma aluna em forma de flauta o que deixou a festa mais brilhante e com muitos olhos vermelhos de muita emoção aos participantes. Foi um evento bem organizado e que deixa uma porta aberta para futuros eventos na escola, tamanha organização da equipe escolar, a quem deixamos nossos votos de estima e apreço pelo convite recebido.

Vejam as fotos












s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.