domingo, 12 de maio de 2013

Itaú/RN: Melhora o quadro de saúde do vereador Reykson Brasil


O vereador Reikson Brasil vítima de acidente automobilístico ocorrido na noite deste sábado 11, no Estado do Ceará-CE, quando o mesmo participaria de uma trilha de motos, neste domingo 12, caiu em uma estrada carroçável próximo a cidade Potiretama, sofrendo um forte pancada na cabeça, sofrendo convulsão em seguida. foi transferido pelo SAMU para a cidade de Mossoró. (saiba mais)


Agora pouco foi divulgado o boletim médico, dando conta que o vereador permanecera internado durante todo esse domingo, devido ainda enfrentar momentos de variações. com isso o médico pediu que fosse feito mais um exame de tomografia, para verificar com maior clareza o possa está possibilitando esse quadro de confusão na cabeça do paciente.

A boa notícia é que Reikson já consegue se comunicar e reconhecer os familiares, apesar de enfrentar alguns momentos de alucinações.

Com a graça de Deus o quadro só tende a melhor, fica aqui os agradecimentos dos familiares do vereador, Reikson, pelas orações de todos que juntos uniram forças nesse momento difícil.

* Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.