sexta-feira, 10 de maio de 2013

CORREÇÃO: ITAÚ/RN: ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZAM DIA DE CIDADANIA PARA AS MÃES ITAUENSES



As Escolas Municipais de Itaú realizaram nesta seta-feira, 10, na Escola Municipal professor José Pôrto de Queirós um dia de cidadania para as mães e que contou com muitas pessoas na escola gerando uma enorme satisfação.

Logo na entrada havia uma equipe de recepção mostrando os trabalhos oferecidos nas salas para que as mães pudessem escolher o serviço que queriam receber pelos profissionais capacitados e oferecidos gratuitamente no eventos. Uma grande quantidades de pessoas compareceram ao evento, mostrando interesses nos serviços oferecidos pela organização do evento.
Nas salas haviam vários trabalhos oferecidos por profissionais capacitados em atender bem as mães e deixá-las com uma fisionomia muito especial em alusão ao seu dia que está chegando (12 de maio - dia das mães).

Em uma das salas havia um bazar com roupas e calçados doados por comerciantes locais e que foram muito disputados pelas mães na Escola Municipal Professor José Pôrto de Queirós.
Era um momento de muita descontração para as mães pois os presentes doados fizeram grande sucesso e todas provavam o que lhes serviam como calçados e roupas.

Logo na primeira sala havia cortes de cabelos, corte e pinturas de unhas, sobrancelhas realizados por profissionais que estavam muito felizes em poder ajudar as pessoas em um dia dedicado as nossas mães. Foi um momento único em que formaram-se filas para poder serem atendidas, tamanho sucesso fez o trabalho destes profissionais.

Na mesma sala professores ajudavam pintando unhas, profissionais autônomos na busca de realizar alguns serviços de qualidades para as pessoas presentes ao evento, que foi muito disputado em cada segmento oferecido. os profissionais destinaram parte de seu dia ao atendimento dessas pessoas e demonstraram que ajudar o próximo é muito proveitoso e a organização do evento deixa muito agradecimentos a todos por ter tornado esse dia tão especial para todos.

Também foi oferecido vacinação ás pessoas contra a gripe e verificação de pressão por profissionais da área da saúde que atendiam as pessoas com um sorriso no rosto e mostravam o empenho em poder oferecer essa ajuda tão significativa a nossa população. Na mesma sala o prefeito Ciro Bezerra tomou a vacina contra a gripe e mostrou interesse em apreciar esse dia tão especial a todas as mães do município.


Uma das salas mais aguardadas foi a "sala das surpresa" em que as mães recebiam fichas e estouravam alguns balões e dentro deles estavam seu presente. Foi um grande sucesso onde as mães ao estourar seu balão ganhava logo seu presente e logo rasgavam os papéis para saber o que haviam ganhado, mas nem todos os balões continham presentes, pois as mães receberão seus presentes no clube Acri, neste domingo 12 de maio a partir das 18:00 horas.


Presentes da Sala da Surpresa
Antes de entrar na sala havia toda uma expectativa em ver o que tinha lá dentro, pois a mesma estava toda enfeitada por uma cortina brilhosa e ninguém tinha tido o acesso antes e ficavam se perguntando o que era aquilo. Quando entravam e viram o que era ficaram muito entusiasmada e observavam qual o melhor balão como se já soubesse o que havia lá dentro. Pura expectativa, que gerou satisfação em receber seu mimo tão esperado por elas.

Vejam as Fotos.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.