sábado, 11 de maio de 2013

Itaú/RN: Vereador Reyckson Brasil sofre grave acidente em Potiretama/CE

Acabamos de receber uma informação dando conta que o Vereador Reyckson Brasil, filho do Ex-vice prefeito Airanildes Brasil sofreu um grave acidente nas proximidades de Potiretama-CE.

De acordo com informações colhidas pela reportagem com o pai de Reyckson, Airanildes Brasil, que neste momento está chegando a cidade de Mossoró, juntamente o vereador para receber os cuidados medidos, o mesmo disse que o filho estava fazendo trilha com alguns amigos, e devido as forteschuvas na região, a estradas carroçavéis encontram-se em situação de muito perigo, vindo e perder o controle da moto e cair.

O Ex-vice prefeito ainda disse que o mesmo usava equipamento de segurança mas sofre uma forte pancada na cabeça, ficando desacordado. A SAMU foi acionada, mas ainda demorou cerca de 1h para chegar ao local, devida as péssimas condições das estradas.

Airanildes disse que apesar do desmaio, Reickson já havia tornado, dizendo estar com fortes dores na cabeça. Ele foi atendido pela equipe do SAMU que nessa altura deva estar dando entrada no hospital em Mossoró.

Elevamos nossas orações aos céus, para que a mão dos médicos dos médicos, seja o cirurgião de todas as causas, e aos familiares intercedemos a graça desse Pai que cuida de cada um de nós.

A qualquer momento traremos as informações sobre o atendimento no hospital.

Fiquem no aguardo.

* Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.