quarta-feira, 8 de maio de 2013

João Pessoa/PB: Mulher tenta entrar em presídio com objetos no reto e é presa


Ana Leda Nogueira de Lima, 46 anos, foi pega em flagrante quando tentava entrar no Presídio de Segurança Máxima Geraldo Beltrão, de João Pessoa/PB, com um celular contendo quatro chips e 24 comprimidos de alucinógenos escondidos no reto. A informação confirmada pelo diretor da unidade prisional, João Sitônio. O fato foi registrado nesta quarta-feira (8).
De acordo com Sitônio, durante a revista íntima, o detector de metal apontou a presença de um objeto metálico no corpo da mulher. As agentes penitenciárias interrogaram Ana Leda e ela entregou os objetos ilícitos.
“Quando as agentes ameaçaram de levá-la para exames no hospital, ela confessou que estava portando alguns objetos ilícitos. O material estava dentro de uma camisinha e alojados no reto”, confirmou o diretor.
Ana Leda confessou que o material seria entregue ao marido que cumpre pena por tráfico de drogas e homicídio. Ela foi encaminhada para a 9ª DD, em Mangabeira, e será encaminhada para o Presídio Feminino Julia Maranhão onde vai responder por tráfico de drogas.

* Márcio melo via Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.