terça-feira, 14 de maio de 2013

Jogador do Sport Recife Cicinho tem perda de memória recente após levar bolada na cabeça

Site oficial do Sport
O lateral direito Cicinho sofreu uma pancada na cabeça ao tentar cortar um cruzamento na partida entre Sport e Santa Cruz, pela decisão do Campeonato Pernambucano, no último domingo e perdeu a memória recente.
Raul, do Santa Cruz, levantou a bola na área em cobrança de falta e Cicinho tentou cortar o cruzamento de cabeça. Assim que caiu no chão, o jogador já questionou o médico Amilton Croácia. “O que aconteceu?”, perguntou Cicinho.

“Não lembro nada entre o momento do atendimento médico e o aquecimento para o jogo”, disse Cicinho ao site oficial do Sport.
O médico Amilton Croácia explicou os sintomas sentidos pelo jogador após a pancada e tranquilizou sobre a atual condição dele.
“Quando você leva uma pancada muito forte na cabeça há a possibilidade de ter estes sintomas. Amnésia, vômito e sangramento. O atleta está bem, mas fica sob observação. Nada que preocupe”, afirmou Amilton.
Ainda sob observação médica, Cicinho realizou atividade física mais leve no treinamento desta terça-feira na reapresentação do grupo e deve estar à disposição para os treinos no campo ainda esta semana.
"O Cicinho teve uma amnésia passageira e estamos dando o prazo de 48 horas para ver como ele reage. Na oportunidade, ele ficou um pouco tonto e não sabia onde estava. Por conta disso, achamos melhor tirá-lo da partida. O jogador fez um trabalho na bicicleta nesta terça, mas na quarta deverá treinar com o restante do grupo”, disse o médico do clube, Antônio Bezerra, em entrevista ao UOL Esporte.
O lateral direito tem contrato com o Leão até o fim de maio e pretende renovar com time, apesar de, segundo ele próprio, estar na mira de Santos e Flamengo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.