quarta-feira, 8 de maio de 2013

Jogadores brasileiros se dizem a favor do sexo antes dos jogos


O sexo antes das partidas de futebol não é um problema para os jogadores do país, aponta uma pesquisa feita pelo UOL Esporte com 105 atletas de grandes times brasileiros.
Em anonimato, 65% dos entrevistados afirmou que não vê problema em fazer sexo antes de entrar em campo. Por sua vez, uma minoria de 16% declarou na pesquisa que as relações carnais prévias á competição são prejudiciais.
Desta forma, a pesquisa atesta uma tendência de opinião comumente verificada em declarações de grandes jogadores do país, seja do passado ou em atividade. Nomes como Renato Gaúcho, Casagrande, Ronaldo, Ronaldinho e Fred já manifestaram que já fizeram ou que não veem problema em sexo antes das partidas.
"Antes de jogo é difícil, porque sempre estamos concentrados. Mas deve ser bom, deve dar uma animada", afirmou um dos jogadores ouvidos na pesquisa do UOL.
"Se sentindo bem, que mal tem?", endossa outro atleta questionado pela reportagem, em resposta em anonimato.  
Foram ouvidos na pesquisa jogadores de Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama.
Esta é a segunda edição do Pesquisão UOL Esporte com jogadores de futebol do país. No final de 2012, o levantamento trouxe opiniões polêmicas. Por exemplo, Kleber Gladiador foi eleito o jogador mais violento do país, e o corintiano Jorge Henrique, o mais irritante. Na mesma eleição, Milton Leite foi escolhido o melhor narrador, enquanto que Caio Ribeiro foi eleito o melhor entre os comentaristas da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.