sábado, 18 de maio de 2013

Jornal: Arsenal prepara oferta para tirar Júlio César do Queens Park Rangers

Arsenal prepara oferta para tirar Júlio César do RangersRebaixado com o Queens Park Rangers para a segunda divisão do Campeonato Inglês nesta temporada, o goleiro Júlio César pode trocar de clube ainda neste ano. Conforme publicou o jornal Daily Mirror na edição deste sábado, o Arsenal segue em busca de um atleta experiente para defender sua meta e planeja uma oferta pelo camisa 1 brasileiro.
Segundo a publicação inglesa, o atual clube do goleiro está propenso a liberá-lo sem custos, pois busca economizar salário de 70 mil libras (aproximadamente R$ 216,3 mil) semanais. Caso a negociação com Júlio César fracasse, o Arsenal concentraria suas atenções em Rene Adler (Hamburgo), Sven Ulreich (Stuttgart) e Asmir Begovic (Stoke City).

Vinculado ao clube inglês até 2016, o goleiro já foi envolvido em rumores sobre possível interesse de equipes como Manchester United, Milan e o próprio Arsenal. Além disso, em julho do último ano, foi especulado para defender o Palmeiras, mas a negociação acabou não sendo concretizada. Com isto, o experiente atleta, de 33 anos, segue com possibilidades em aberto.
Nesta temporada, Júlio César disputou 26 partidas pela equipe inglesa, sendo todas como titular. Apesar do rebaixamento, realizou boas atuações e foi convocado por Luiz Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira. Desde seu retorno ao time verde-amarelo, o goleiro foi titular nos amistosos contra Inglaterra, Itália e Rússia e está convocado para Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.