sexta-feira, 24 de maio de 2013

JOVEM DE 22 ANOS É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM FRENTE A SUA ESPOSA



Um jovem de 22 anos foi executado dentro de casa, na noite desta quinta-feira (23), na comunidade de Quebra Fuzil, na cidade de São José do Mipibu. Leomar Nunes de Oliveira era suspeito de cometer crimes na região e por esse motivo já tinha sido preso.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima foi morta por volta das 20h e estava com a mulher dentro de casa no momento do crime.A esposa de Leomar, grávida de sete meses e que terá seu nome preservado, revelou que o marido costumava cometer delitos na cidade como furtos e arrombamentos e que inclusive já tinha pedido ao companheiro para deixar essas práticas, mas ele não atendia ao pedido. “ Todos nós da família sabíamos que ele terminaria assim. A gente conversava com ele todos os dias, mas “Léo”, nunca tomava conselho”, disse.

Os policiais Militares do 11º Batalhão, que preferiram não ser identificados informaram que a vítima foi morta por homens que chegaram encapuzados e armados de pistolas 380. Esses detalhes, segundo eles, foram colhidos por populares que testemunharam o fato. 

Por Sérgio Costa
Digital Mipibu
* Márcio Melo via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.