quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ladrões jogam soda cáustica na vítima em assalto em Capela do Alto

Assaltantes jogaram soda cáustica no idoso (Foto: Reprodução/TV Tem)
Quatro assaltantes jogaram soda cáustica em um homem de 67 anos durante assalto a uma chácara no Bairro do Morro, em Capela do Alto (SP), na manhã desta quinta-feira (16). Além disso, segundo informações da Polícia Militar, os criminosos jogaram álcool e atearam fogo no idoso, que é dono da chácara. Outra moradora do local, sua esposa de 58 anos, também foi agredida. O homem teve parte do corpo queimado e foi levado ao pronto-socorro da cidade em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, os quatro homens invadiram o local e ficaram na residência por quase duas horas. O homem foi rendido com fitas adesivas na perna e no braço, além de uma corda no pesçoco. Ainda de acordo com a polícia, logo após os criminosos deixarem a chácara com R$ 1 mil em dinheiro, a sua mulher, que também estava amarrada, conseguiu atender uma chamada telefônica de um cliente, que em seguida acionou a PM.
A polícia informou que os bandidos fugiram em dois carros, um deles das vítimas, e foram vistos por parentes do casal na rodovia Castello Branco. Três dos rapazes que estavam em um dos carros bateram e abandonaram o veículo, fugindo a pé para um matagal. As polícias Militar e Rodoviária fazem buscas pela região, com apoio do helicóptero Águia. Até o momento, ninguém foi preso.

Casal foi torturado durante assalto em Capela do Alto (Foto: Reprodução/TV Tem)
Casal foi torturado durante assalto em Capela do Alto (Foto: Reprodução/TV Tem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.