terça-feira, 7 de maio de 2013

Menino de 2 anos morre após ser atropelado pelo pai no ES


Um menino de dois anos morreu depois de ser atropelado pelo pai, em Santa Teresa, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (6). Ao sair com o carro da garagem de casa, o pai não percebeu a presença da criança, que estava atrás do veículo, e deu ré. O menino foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, o caso vai ser investigado.
Depois do acidente, no final da tarde desta segunda-feira, o pai tentou socorrer o menino e, ao perceber que o filho havia morrido, também precisou de atendimento médico. Parentes e amigos da família estiveram presentes no velório da criança, que aconteceu na manhã desta terça-feira (6). "Você entra lá e não consegue acreditar que ontem ele estava na rua brincando e agora está ali. O que dói é só saber que nunca mais a mãe vai poder ver", falou a vizinha Fabrícia Turbay.
No início da manhã, o movimento já era intenso na igreja onde ocorreu o velório e amigos lamentaram o ocorrido. "Na cidade, todo mundo se conhece, todo mundo se gosta. É uma dor que a gente não sabe como vai ser cicatrizada, mas é muito triste", disse a amiga Vânia Barcellos.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente vai ser investigado. "A gente já solicitou o laudo que, provavelmente, deve ficar pronto em 30 dias. Vamos fazer uma perícia no local e vão ser ouvidas as testemunhas, inclusive o pai, quando tiver condições", afirmou o delegado Geraldo Peçanha.

* Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.