domingo, 12 de maio de 2013

MENSAGEM PARA TODAS AS MÃES ITAUENSES DO VEREADOR JAÍLSON BRITO


'Uma Homenagem do Vereador Jailson Brito e       Família a todas as Mamães Itauenses’

Hoje 12 de Maio de 2013, eu Jailson Brito venho Através destas poucas palavras levar a minha mensagem simples, porém muito verdadeira a todas as Mães de nossa querida Itaú, hoje é dia em particular pra mim FELIZ e ao mesmo tempo TRISTE, por não ter ao meu lado a minha Mãe, Neci que DEUS a Tenha em sua morada. Mas ao falar desse ser tão Especial que é as nossas Mães, não basta só dar um presente no Dia das Mães, tem que ir mais a fundo tocando assim o coração de nossas Mães.
            Pra você demostrar o quanto você ama sua mãe, é preciso dizer, pois, às vezes, é necessário fazer uma demostração de amor e carinho com as palavras, e olhando nos olhos de sua mãe. Dizer tudo aquilo que você sente e o quanto é agradecido por tudo que ela já fez por você. Pelas noites mal dormidas, enquanto você ainda era um bebê e a acordava aos berros de madrugada, pelas noites de preocupação, quando você chegou à adolescência e começou a sair sozinho, por todo esforço que ela teve pra te dar uma boa educação e não deixar faltar nada em casa, entre outras coisas.
             Agradeça a sua mamãe neste Dia da Mães, por tudo que ela já fez você e continua fazendo para o bem estar e Felicidade de seus filhos, curta este dia com a pessoa mais Especial deste mundo, Sua Mãe’. A todas as Mães Itauenses, essa é uma simples homenagem do Vereador Jailson Brito e Família a todas as Mães de Itaú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.