segunda-feira, 13 de maio de 2013

Morena lavou a alma em 'Salve Jorge'! Relembre as melhores brigas da TV


Morena lava a alma em 'Salve Jorge'; relembre brigas da TV

Nesta semana, foi ao ar uma das cenas mais aguardadas de "Salve Jorge". Morena (Nanda Costa) finalmente teve o seu acerto de contas com a vilã Lívia Marini (Claudia Raia), com direito a muitos tapas na cara e puxões de cabelo no meio de uma rua em Istambul. Esta imagem, certamente, vai entrar para a história das melhores brigas entre mulheres da televisão brasileira. A cena aconteceu nos capítulos finais da novela e o assunto foi bastante comentado nas redes sociais.

Na trama de Gloria Perez, quem já apanhou bastante foi Wanda (Totia Meirelles). Logo no início da novela a bandida recebeu uns tapas de Morena, depois que a carioca do Alemão descobriu que estava Turquia traficada. Lucimar (Dira Paes) também não perde uma oportunidade desde que ficou sabendo que a filha foi escravizada. Quando pinta uma chance, ela parte para cima de Wanda. Lucimar já deu três surras na traficante!
Mas não é só em "Salve Jorge" que acontecem os deliciosos acertos de contas. Vamos voltar um pouco atrás para relembrar os barracos femininos mais marcantes da teledramaturgia. A primeira cena foi na novela "Dancin' Days", em 1978, entre as irmãs e inimigas Júlia Mattos (Sonia Braga ) e Yolanda Pratini (Joana Fomm), no último capítulo da trama. Para criar a cena, o autor Gilberto Braga se inspirou em uma cena do filme "Momento de Decisão", de 1977.
Susana Vieira e Renata Sorrah já protagonizaram duas vezes cenas de brigas. A primeira foi em 2004, na novela "Senhora do Destino", após Maria do Carmo descobrir que que Nazaré Tedesco havia roubado sua filha Lindaura (Carolina Dieckmann) na maternidade. Em 2007, as atrizes se enfrentaram novamente em "Duas Caras", mas a cena acabou em muitas risadas após as personagens perceberem o papelão que tinham acabado de fazer.
Uma surra que está marcada na memória dos telespectadores aconteceu em "Celebridade" (2003). Maria Clara (Malu Mader) se trancou no banheiro com Laura (Claudia Abreu) para poder ter seu acerto de contas com a vilã que se fez de sua melhor amiga para destruir a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.