quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mossoró/RN: Marido espanca mulher a pauladas e sogra é achada morta.
Sogra foi encontrada morta, nua e encoberta por um lençol no quintal de casa, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto)

Crime foi registrado na noite desta terça-feira (14), em Mossoró. Suspeito bateu na mulher e depois fugiu; corpo da sogra não tinha marcas.
Um homem está sendo procurado pela Polícia Militar do estado após agredir a própria mulher com um bastão de madeira. O crime aconteceu no final da noite desta terça-feira (14) em Mossoró, na região Oeste do estado. A mulher teve vários cortes na cabeça, mas foi socorrida a passa bem. Segundo o soldado Ocimar, do 2º Batalhão da PM, a polícia foi acionada e, quando chegou ao local do crime, encontrou a mãe da vítima morta, nua e encoberta por um lençol. O corpo de Josefa Luíza da Conceição, sem marcas de violência, estava no quintal da casa, que fica na rua Santa Luzia, bairro Belo Horizonte.
Ainda de acordo com a PM, a mulher chegou à residência onde estavam o marido e a mãe dela. Após entrar na casa, a mulher começou uma discussão com o marido. “O homem acertou a cabeça da esposa várias vezes”, relatou o soldado. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já havia fugido e a mulher estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) . “A sogra dele foi encontrada morta no quintal. Ela estava totalmente despida e o corpo coberto apenas por um lençol”, relatou Ocimar.
O corpo da idosa, no entanto, não apresentava nenhum sinal de violência. “Os peritos do Itep não encontraram nada. Talvez ela tenha sofrido um ataque cardíaco por causa da discussão”, disse o soldado.
A polícia fez diligências na região, mas não encontrou o suspeito.

* Márcio Melo via O Guardião da Chapada/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.