terça-feira, 21 de maio de 2013

Mulher é morta com um tiro no peito na cidade de Assu


Crime de homicídio na cidade de Assu, na noite de segunda feira 20 de maio de 2013. Uma mulher foi alvejada com um disparo de arma de fogo no peito e morreu no muro da residencia localizada na rua Coronel Antônio Freire, na vila de Mozart, no Bairro Dom Eliseu.
Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram na residencia chamando e quando “Ana Paula de Souza” de 25 anos de idade, natural da cidade Antônio Martins, se aproximou para abrir a porta, foi alvejada com um disparo no peito e ainda tentou correr, mas caiu sem vida no muro da residencia. Os disparos foram efetuados de fora, atravessando as rotulas da porta e atingindo a vitima dentro da casa.

No local a policia encontrou um par de luvas deixado pelos acusados da morte de Ana Paula de Souza. A policia não tem muitas informações sobre a vida da vitima, já que a mesma estava morando na cidade há pouco e não tinha profissão definida.

Policiais da Força Tática, da Radio Patrulha, Grupo Tático Operacional e da Policia Civil de Assú fizeram o isolamento do local para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Ana Paula foi removido para ser periciado em Mossoró.

* Márcio Melo via Eduardo Dantas/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.