quarta-feira, 15 de maio de 2013

Netinho está consciente e intestino do cantor volta a funcionar


Médico de Netinho diz estar otimista em relação a sua recuperação

O cantor de axé Netinho apresentou melhoras “clínica e laboratorial” e está consciente e se comunicando, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês nesta terça-feira, dia 14. No entanto, o músico permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital paulistano,para onde havia sido transferido no dia 10 de maio.

Uma representante do cantor informou que Netinho acordou “muito bem disposto, sorridente” e que seu intestino voltou a funcionar normalmente. O músico comeu um picolé e já está bebendo água da gaze, pois ainda não pode ingerir o líquido diretamente.
O médico que está atendendo Netinho, Roberto Kalil, informou que o cantor tem apresentado melhoras progressivas há três dias. “As notícias são boas”, disse o profissional a um programa de televisão. O cantor já respira sem ajuda de aparelhos, mas seu estado de saúde ainda é considerado grave.
Netinho está internado desde o dia 18 de abril, quando deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, com dores na coxa. O músico chegou a ser liberado, mas teve que retornar ao hospital pelo rompimento de uma artéria abdominal. Após uma cirurgia, foi descoberto um tumor benigno em seu fígado (adenoma hepático). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.