quinta-feira, 9 de maio de 2013

NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, MULHER É EXECUTADA A BALA NO SERTÃO



No dia do seu Aniversário, Mulher é executada a bala no Sertão A população do município de São Bento acompanha, de forma apreensiva, a sucessividade das horas, pois vive ansiosa, temendo o aumento da estatística assombrosa do alto número de assassinatos ocorridos nos últimos 28 meses.
A terra da rede registrou na passagem da noite de terça para esta quarta-feira (08), o décimo homicídio do ano de 2013.
Segundo a polícia, vítima desta vez foi Alcilene Maria da Costa Alves, de 36 anos, que foi executada por arma de fogo, em sua casa, no Sítio Várzea Nova, Zona Rural do município, perto de um local conhecido por ”Quatro Bocas”. A polícia, informou, ainda que aconteceu uma triste coincidência, já que a vítima faria aniversário, exatamente, na data em que foi morta.
Policiais Civis e Militares foram ao local do delito, onde aguardam a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) para a remoção do corpo para ser necropsiado.
Indagada a respeito da autoria do delito, a polícia foi informada, por populares residentes na comunidade onde aconteceu o fato, de que o acusado pode ser o companheiro da vítima, o qual teria fugido do local após o crime.
Com este caso, São Bento já registra 44 homicídios nos últimos 28 meses, sendo 20 deles no ano de 2011, 14 em 2012 e 10 apenas este ano, uma estatística que preocupa os moradores.

* Márcio Melo via Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.