quinta-feira, 9 de maio de 2013

Operação da Polícia Civil prende 1.179 pessoas em todo o Brasil

Pelo menos 1.179 pessoas foram presas no Brasil desde a noite desta quarta-feira (8) durante a Operação PC 27, na qual policiais civis de todo o país realizam ações simultâneas de combate à criminalidade nesta quinta (9).

Segundo a Polícia Civil do Rio, a ação busca reprimir tráfico de drogas, venda de produtos piratas e roubo de carros. No total, 4.610 agentes e 535 delegados participam da operação, que já prendeu 502 pessoas em flagrante, cumpriu 153 mandados de prisão e recuperou 77 veículos roubados, além de apreender drogas --cerca de 9 kg de maconha, 16 kg de cocaína e 3 kg de crack-- e 88 armas. Também foram apreendidos R$ 49.264.
Apenas no Rio, os policias prenderam 87 pessoas em flagrante e 44 em cumprimento a mandado de prisão. Os policias apreenderam quatro menores, armas, munições, explosivos, drogas, produtos piratas, material para endolação e recuperaram 20 veículos roubados.
Agentes da 44ª DP (Inhaúma), apreenderam munição de calibres ponto 50 e ponto 30 e 71 artefatos explosivos na comunidade Engenho da Rainha, na zona norte. Policiais da 29ª DP (Madureira) apreenderam centenas de produtos piratas no camelódromo de Madureira, também na zona norte.
Uma empresa transportadora de combustível, em Campos Elíseos, foi alvo de policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD). No local, foram encontrados tóneis que serviam para adulterar combustível. Três pessoas foram presas no local.
Na Baixada Fluminense, 11 pessoas foram presas por crime de pirataria, além de cerca de 6.000 mídias apreendidas e 1. 500 peças de vestuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.