sábado, 11 de maio de 2013

Pai que estuprou três filhas menores é condenado a 67 anos de prisão

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou um pai a 67 anos e seis meses de prisão pelo crime de estupro contra três filhas menores de 14 anos.

O caso foi descoberto em agosto do ano passado após uma das filhas ficar grávida. Uma tia convenceu a criança a denunciar o pai sem que ele soubesse.

Desconfiado, ele passou a agredir a menina e numa tentativa de enforcá-la a tia interveio e conseguiu chamar a polícia, informou o TJ-SP.

Na delegacia, a criança deu detalhes do que acontecia na casa com o pai e disse que nenhuma das irmãs contava o que estava acontecendo porque também foram abusadas sexualmente, de acordo com a Polícia Civil. Posteriormente, todas confessaram a violência sexual.

Os abusos, quase que diários, começaram quando a mãe deixou o lar por conta do vício em drogas, segundo os policiais.

De acordo com o juiz Danilo Fadel de Castro, da 1ª Vara Criminal de Sorocaba (99 km de São Paulo), o pai abusou de duas filhas entre fevereiro de 2011 a agosto de 2012 e da terceira filha de 2005 a 2008.

"O réu usou violência física contra a criança, além de constrangê-la, diversas vezes, a praticar com o ele a conjunção carnal valendo-se de sua autoridade paterna, da convivência sob o mesmo teto e da vulnerabilidade da vítima", afirmou o juiz.

* Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.