terça-feira, 14 de maio de 2013

Palmeiras conta com investidores e anuncia Tiago Alves como reforço



O Palmeiras acertou a contratação do zagueiro Tiago Alves nesta segunda-feira. O jogador, capitão do Mogi Mirim no Campeonato Paulista, estava envolvido em imbróglio com a Ponte Preta, mas foi colocado no alviverde por investidores. Ele já foi apovado nos exames médicos realizados no alviverde.

A empresa Energy Sports é que está por trás da negociação. Os dirigentes do Palmeiras foram avisados pelos investidores de que eles iriam cuidar de pagar a multa de R$ 150 mil a Ponte Preta estabelecida em um pré-contrato com o clube.
“É a oportunidade da minha vida. Sempre sonhei jogar aqui. Agora é encarar este projeto e dar o meu melhor. Sempre lutei para estar onde estou agora, e Deus sabe pelo que passei”, afirmou o zagueiro ao site oficial do Palmeiras.
”É muito especial sentir o clima de Libertadores. Sempre quis vivenciar isso. Mesmo fora, vou torcer para o grupo conseguir alcançar os objetivos na terça, contra o Tijuana-MEX, no estádio do Pacaembu”, complementou.
Tiago Alves chega com o respaldo de Gilson Kleina. O zagueiro foi treinado pelo comandante palmeirense durante passagem na Ponte Preta em 2012.
“O Tiago Alves está com uma idade muito boa para o futebol. Está maduro, experiente. Além disso, ele é um jogador moderno, tem uma noção de posicionamento muito grande e sabe sair jogando”, analisou Kleina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.