terça-feira, 14 de maio de 2013

Polícia prende 4 suspeitos de falsificar atestados médicos em SP


Quatro pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira sob suspeita de envolvimento em uma quadrilha de falsificação e venda de atestados médicos. Segundo a polícia, o grupo agia na região do largo 13, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

Segundo policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), os criminosos ofereciam os serviços por meio de banners expostos em ruas da região. Um dos criminosos então oferecia informações às pessoas que tinham interesse no documento.
A falsificação era feita em bares da região, principalmente, nas ruas Barão de Rio Branco e Amador Bueno. Nesses locais foram presos os quatro suspeitos e foram apreendidas impressos idênticos aos da Secretaria da Saúde, guias em branco e carimbos com o nome de número de registro de dois médicos.
A polícia conseguiu localizar os profissionais que tinham o nome usado pelo grupo. De acordo com a polícia, eles relataram que enfrentavam problemas, nos últimos meses, devido ao uso de suas identificações nos atestados falsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.