sexta-feira, 24 de maio de 2013

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAR OS CORREIOS DE FELIPE GUERRA/RN


Durante uma operação conjunta envolvendo vários policiais militares do Serviço Reservado da policia militar de Mossoró, da Delegacia Especializada em Narcóticos, um Radio Patrulha de Mossoró, com apoio de uma viatura da cidade de Felipe Guerra, prenderam no inicio da noite de ontem quinta-feira, 23 de maio de 2013, dois indivíduos acusados de assaltarem a agencia dos correios da cidade de Felipe Guerra.
Foram registrados somente este ano três assaltos praticados pela dupla no mesmo local. A Polícia Federal passou a investigar o caso e comparando as imagens de segurança descobriram-se os mesmos, acusados nos três assaltos.























Foram presos: Paulo César Ferreira Alves, de 25 anos de idade, natural da cidade Brejo do Cruz/PB e Manoel Alzivan Vieira Silva, natural de Mossoró. Com eles a polícia encontrou  um revolver calibre 22 com quatro munições e R$1.210,00 em espécie. 
Os dois elementos foram localizados e presos em duas residências, Paulo César foi preso no sítio Panela do Amaro, as margens da RN-117 e Manoel Alzivan foi pego no Sitio Estreito, também as margens da RN-117, zona rural de Mossoró. Com eles a polícia ainda encontrou uma motocicleta Titan de cor azul, placa MYX-5723 que foi tomada de assalto no mês de março, na estrada de Upanema e que foi utilizada nas ações dos indivíduos.

Os elementos e todos os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal no bairro Nova Betânia onde foi apresentado ao delegado.

* Márcio Melo via Coelho Fatos e Notícias/Passando na hora/O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.