quinta-feira, 16 de maio de 2013

Por Neymar, cartola do Barcelona vem ao Brasil



Em meio às constantes especulações sobre o assédio do Barcelona em cima de Neymar, o clube catalão pode estar dando um passo para adquirir a principal estrela do futebol brasileiro dos últimos tempos.
Isso porque o Barcelona enviou seu diretor de futebol, Raul Sanllehi, para o Brasil. O ESPN.com.br apurou que o dirigente catalão chega em São Paulo na noite desta quarta-feira e tentará se reunir com o pai de Neymar na quinta.

Sanllehi não ficará muito tempo no Brasil e já deve retornar à Europa na noite de quinta-feira, pois tem um compromisso com o Barcelona no final de semana. Neste curto período, ainda é possível um encontro com representantes do Santos, mas a reunião ainda é incerta.
Com a janela de transferências europeia se aproximando, o assédio dos clubes europeus em cima de Neymar cresce. Segundo o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, Barça, Real Madrid, Manchester City e Bayern de Munique demonstraram interesse no santista. Porém, o próprio Bayern já veio à público desmentir que tenha qualquer acerto com o atacante.
Ribeiro se reuniu com o pai de Neymar na terça-feira e nesta quarta novamente, mas negou que durante o encontro tenha sido tratado o assunto sobre uma possível transferência do jogador de 21 anos.
Santos nega que tenha dívida com Neymar
Por meio de comunicado no site oficial, o Santos negou que tenha uma dívida com Neymar. O suposto débito seria um dos fatores que estaria acelerando a saída do camisa 11.
"Não existe e nem nunca existiu qualquer dívida do Santos FC com Neymar. O Clube nunca atrasou o pagamento dos salários e luvas a que o atleta tem direito, o que se aplica a todos os jogadores e funcionários do Santos ao longo destes 41 meses de gestão completados hoje", diz a agremiação.
A equipe também afirmou que não procede a informação que Neymar dos Santos, pai do atleta, tenha criticado a gestão atual do clube. "Eventuais discordâncias foram sempre sanadas na base do diálogo transparente com o clube".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.