segunda-feira, 13 de maio de 2013

PREFEITURA DE ITAÚ/RN REALIZA FESTA DO DIA MÃES COM SUCESSO

A Prefeitura Municipal de Itaú/RN realizou neste domingo 12, uma grande homenagem as mães itauenses onde foram realizadas muitas atividades como programação na rádio para homenageá-las e a partir das 18: 00 horas uma grande comemoração no clube acri de Itaú em que compareceram muitas mães.
Na programação da rádio cidade foi aberto um espaço para que algumas mães fossem a emissora para serem homenageadas no programa "Itaú Agora" que é realizado as quartas - feiras mas, em caráter especial foi realizado neste domingo 12, abrilhantando a festa que começara na emissora e foi estendida até a noite.

Dona Guiomar
Compareceram algumas mães na rádio como a senhora Guiomar que teve 29 filhos, sendo que 16 estão vivos e também nos confidenciou que a mesma ainda conta com 64 netos e bisnetos. A mesma foi homenageada tanto na rádio quanto na cerimônia realizada no clube acri, visivelmente foi uma emoção ímpar as pessoas presentes no evento.

A primeira dama e secretária de municipal de ação social Jaíra Martins compareceu a rádio e falou da importância deste dia tão especial as mães itauenses e disse que sente um enorme prazer e gratidão em realizar junto ao município uma festa tão aguardada e com responsabilidade para nossas mães.
'Também sou mãe e quero dedicar esse dia a todas as mães do município que este dia seja único especial e muito proveitoso para todos' frisou a primeira dama do município.

O Prefeito Ciro Bezerra mostrou-se muito empenhado em realizado o evento desde a presença na rádio cidade até o evento ocorrido no clube Acri e relatou a importância de realizar uma festa deste tipo e ficou muito emocionado com as homenagens feitas durante a cerimônia e também fez uma singela homenagem a sua mãe que estava presente e ficou muito emocionada e sem palavras ao receber de seu filho, o gestor municipal (Ciro Bezerra) uma homenagem desse tipo.

Dona Mariinha ao Lado da primeira dama Jaíra Maritns
Na cerimônia realizada na rádio compareceram ainda Dona Mariinha que adotou uma criança pois não podia tê-lo em seu ventre, mas mãe é a que cria frisou a senhora que é bastante conhecida no município devido a sua história de vida.

Drª Socorro Maia ao lado do Prefeito Ciro Bezerra
Também esteve na rádio a Drª Socorro Maia que desde cedo vem mostrando seu trabalho no município e segue a carreira de professora, chegando a ser a 1ª primeira Professora Doutora do município de Itaú, o que deixa a todos um sentimento de gratidão e pelo trabalho desenvolvido. A professora é muito querida no município e reza a cartilha da educação, isto é, trilha na educação um caminho para abertura de muitas oportunidades.

Na cerimônia do clube acri teve as figurinhas já carimbadas como a ilustre presente da Banda de Música José Praxedes Fernandes que sempre dar brilho ao evento e fez homenagens maravilhosas as mães e deixou o evento sob aplausos e muita comoção em ver uma banda desse porte e de grande importância no município realizar feitos inacreditáveis aos olhos do ser humano. Foi uma apresentação única, especial sob o comando do maestro Gildásio Ramos e que deixou a todos muito emoção nas músicas tocadas pela banda.

Outra homenagem muito linda foi a apresentação de um grupo de dança coordenado pelo jovem Nilson Filho que deu muito êxito e bons frutos durante sua apresentação, deixando algumas mães visivelmente de olhos vermelhos e com lenços a todo instante enxugando as lágrimas que caiam e sem dúvida foi uma emocionante apresentação do grupo que cativou a todos.

Veja as Fotos do Evento.




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.