quinta-feira, 9 de maio de 2013

Presidente do Atlético/MG: Kalil ironiza o São Paulo após goleada: "Escaparam de tomar de oito"

Atlético-MG4x1São Paulo
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil não perdeu a oportunidade de tirar um sarro do São Paulo após a goleada por 4 a 1, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O dirigente afirmou que o tricolor paulista  levou uma “pirombada” no Independência e que poderia ter perdido por uma diferença ainda maior.

Para o dirigente, o São Paulo merecia ter saído do Independência com uma goleada histórica. “Você está doido? Escaparam de tomar de oito. Porque quatro era para ser no primeiro tempo”, disse Kalil. A vitória por 4 a 1 classificou o Atlético-MG para as quartas de final.
Kalil aproveitou para rebater o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que antes do jogo afirmou, em entrevista à ESPN Brasil, que na primeira partida das oitavas de final alguém da delegação atleticana esvaziou a caixa d'água dos vestiários do Morumbi para acabar com a água quente e assim motivar o elenco. O Atlético-MG ganhou aquele jogo por 2 a 1.
“Isso ai é o seguinte, você fica com muita raiva quando você escuta (provocações), quando você enfia quatro, a raiva passa, eu não estou com raiva mais nenhuma. Depois de uma pirombada dessa, agora eles vão ter de falar lá amanhã. Vai ter de falar como foi, o que aconteceu”, completou o cartola.
O dirigente atleticano também deu resposta a quem disse que o Atlético não tinha tradição de disputar a Libertadores. “Tradição, eu quero escutar amanhã. Acho que nem vou trabalhar, vou ficar por conta da televisão, tentando pegar os canais de Rio-São Paulo”, comentou.
“Nós queremos só saborear, porque quem fala muito dá bom dia a cavalo. Uma característica que é do presidente também, é estar lá, quietinho esperando, esperando, esperando e aconteceu isso ai que todo mundo viu”, acrescentou Kalil.
O presidente atleticano anunciou que sua comemoração da goleada e da classificação para as quartas de final da Libertadores seria com uísque. “Eu agora estou pouco me lixando para presidente. Eu vou é tomar uísque, agora eu sou torcedor, meu amigo. Desde que eu entrei aqui dentro estou torcendo, desde que deixei o vestiário”, afirmou Kalil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.