sexta-feira, 17 de maio de 2013

PRESOS TENTAM MATAR COMPANHEIRO DE CRIME DENTRO DE PENITENCIARIA DE MOSSORÓ




Cerca de 140 detentos do pavilhão I, do regime fechado da Penitencia Agrícola Mario Negocio, tentaram matar um companheiro de pavilhão na manhã de sexta feira 17 de Maio de 2013.

Alex Maia Oliveira de Lima, “Gardenal” de 27 anos de idade, natural de Fortaleza no estado do Ceará, que cumpre pena na cela 14 do pavilhão, por assalto a mão armada, foi agredido por todos os apenados e só não foi morto, graças a intervenção dos agentes de plantão no presido. Alex disse que foi surpreendido pelos companheiros quando fazia a limpeza de uma cela. Ele relatou que foi atingido com facas a paus, alem de muita porrada.
Gardenal disse que foi agredido, por vingança. Segundo ele, durante uma briga dentro do presidio, tinha espancado um companheiro de cela. Os acusados pela agressão, rebatem a versão de Gardenal e dizem que o mesmo é desleal e rouba o sol antes de nascer. Gardenal teria roubado até as ofertas tiradas durante um culto dos evangélicos dentro da penitenciaria, alem de dar em cima das mulheres dos apenados nos dias de visitas.
Seis detentos foram levados para a Delegacia de Homicídios de Mossoró, onde serão ouvidos pelo delegado. Eles estão sendo acusados pela tentativa de homicídio.
Gardenal foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia e depois de medicado foi conduzido para a DEHOM para prestar esclarecimentos.


* Márcio Melo via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.