quinta-feira, 9 de maio de 2013

Real Madrid vai pagar R$ 315 milhões por Neymar, diz jornal

Wagner Carmo/VIPCOMM Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2013/05/09/real-pagaria-r-315-mi-por-neymar-e-ja-teria-ate-enviado-emissario-diz-jornal.htm

Após fracassar na temporada, ficando sem o título da Liga dos Campeões e com uma possibilidade muito pequena de conquistar o Campeonato Espanhol, o Real Madrid prepara uma oferta monstruosa para se reforçar com Neymar. Segundo o jornal El Mundo Deportivo, a equipemerengue já teria separado 120 milhões de euros (cerca de R$ 315 milhões) para tirar o craque do Santos.

O clube da capital espanhola, inclusive, já teria enviado um emissário ao Brasil para tratar da negociação com o pai de Neymar, que cuida de sua carreira, de acordo com informações da rádioCadena Ser.
Para a imprensa espanhola, o dinheiro que o Real pretende oferecer pelo atacante da seleção brasileira tornaria "impossível" um negócio com o Barcelona, que também pretende contar com o camisa 11.
A contratação de Neymar também é vista como a grande cartada do mandatário Florentino Pérez para conquistar a reeleição para a presidência dos blancos. O prestígio de Pérez, para a mídia ibéria, ficou muito abalado com os sucessivos fracassos dos merengues nas últimas Ligas dos Campeões.
Ainda segundo o El Mundo Deportivo, o que pode complicar a negociação entre Neymar e Real seria uma suposta compensação que o Barcelona teria que receber por já ter adiantado dinheiro ao Santos para contratar o atacante.
O jornal catalão afirma que o time azul-grená pagou 10 milhões de euros ao Peixe como "sinal" para facilitar o negócio com o atleta. Caso o time de Madri atravessasse o negócio, o Barça teria que ser compensado com 50 milhões de euros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.