sábado, 18 de maio de 2013

Região Oeste: Adolescente de 16 anos é morto com cerca de seis disparos de arma de fogo; Veja as imagens.


Mossoró - Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, na manhã de sábado 18 de Maio de 2013. A ação criminosa aconteceu no cruzamento das ruas Artur Bernardes com Noêmia Chaves no bairro Barrocas em Mossoró.
Michael Weslley Castro dos Santos, 16 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Avenida Alberto Maranhão, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Segundo informações, o adolescente foi abordado pelos acusados na rua onde morava e correu tentando escapar dos agressores, mas foi alcançado e morto um quarteirão depois.
Segundo o Perito Criminal "Eduardo Alexandre" do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o adolescente foi alvejado nas pernas, braços, pescoço e nas costas, cerca de seis vezes.
Os policiais que atenderam a ocorrência foram informados que Michael, fazia parte de um grupo envolvido em vários delitos na região e essa pode ter sido a causa de sua morte. Ainda segundo informações o adolescente estaria envolvido em um crime de homicídio, ocorrido no Santa Delmira, quando elementos armados mataram o proprietário de uma sorveteria durante uma tentativa de assalto. É o segundo envolvido com a morte do sorveteiro a ser morto em menos de 10 dias.
Após os procedimentos realizados no local, o corpo de Michael Weslley foi removido para ser necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró.
* Márcio Melo via sargento Andrade com informações e fotos o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.