sexta-feira, 24 de maio de 2013

Riquelme tem atuação apagada, e Boca empata com Newells nas quartas da Libertadores

Boca Juniors0x0Newells Old Boys
Depois de decidir o confronto contra o Corinthians, Riquelme não manteve o bom futebol contra o Newells nas quartas de final. Empurrado pelos torcedores, que lotaram a La Bombonera, o meia teve uma atuação apagada e o Boca só empatou em casa.

Agora, os times voltarão a se enfrentar na próxima semana em Rosário. Quem vencer, segue adiante. Caso a partida acabe empatada com gols, o Boca seguirá para a próxima fase.
O vencedor do confronto argentino terá pela frente o classificado do duelo entre Atlético-MG e Tijuana. O adversário só será modificado se a equipe mineira e o Fluminense se classificarem. Se isso acontecer, o rival sairá da partida entre Santa Fe e Real Atlético.
Antes mesmo da partida, a rivalidade entre Boca Juniors e Newells Old Boys já estava aflorada. A torcida do time da casa recebeu o ônibus dos jogadores rivais com direito a ovada na entrada de La Bombonera.
No primeiro tempo, o Boca, empurrado pelos torcedores, tentou impor seu ritmo e dominou a posse de bola. Mas, as chances perigosas foram raras sem muita participação de ambos os goleiros.
A etapa final começou um pouco diferente com o Newells se arriscando um pouco mais. Em uma oportunidade, Scocco acertou um bonito voleio, mas Orion fez boa defesa. Do outro lado, o Boca seguia na dependência de Riquelme para criar jogadas, mas o meia seguia apagado.
No último minuto do jogo, o zagueiro Burdisso, do Boca, foi expulso de campo após trocar empurrões com Vergini. No entanto, apenas o jogador da equipe da casa foi excluída do duelo, pois já tinha amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.