segunda-feira, 20 de maio de 2013

Roberta Rodrigues diz que está devendo R$ 12 para vendedora de empadas do Alemão

Renato Moura/Divulgação

Roberta Rodrigues, a Maria Vanúbia de "Salve Jorge", acompanhou Ana Maria Braga no "Mais Você" desta segunda-feira (20) em um passeio pelo cenário de "Salve Jorge" que imitava o morro do Alemão.

A atriz, que gravou várias cenas na cidade cenográfica e no próprio Alemão, lembrou que contracenou bastante com Adriana, a vendedora de empadas e brigadeiros da comunidade – e está devendo dinheiro para ela.
"Ela é uma querida, sempre aparecia com brigadeiros. Inclusive fiquei devendo 12 reais para ela. Mas eu vou pagar", contou Roberta aos risos.
Moradora do morro do Vidigal, Roberta disse ainda que aproveitou sua vivência para criar os famosos bordões de Maria Vanúbia. "Eu aproveitei essa liberdade de colocar cacos e homenageei várias pessoas. Sempre têm as invejosas, as recalcadas, as fofoqueiras".
Com cabelos mais compridos e claros, colocados para as cenas em que a periguete do Alemão foi para a Turquia, a atrz brincou com o novo visual: "Sou uma pequena sereia afro agora. [A mudança] era importante pra Maria Vanúbia, ela é glamorosa, queria tudo mega". E Roberta ainda pretende continuar com o megahair, que demorou quatro dias para ser colocado.
Solteira desde o começo da novela, a artista acredita que a fama afasta os homens. "Essa coisa do corpão assusta um pouco. Tem pessoas que não conseguem segurar a onda. Tem gente que tem medo de chegar em você, acha que você é de outro planeta", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.