quarta-feira, 15 de maio de 2013

'Salve Jorge': Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) volta ao Alemão 'só no glamour'


'Salve Jorge': Maria Vanúbia Roberta Rodrigues volta ao Alemão 'só no glamour' - 1 (© Divulgação, TV Globo)

Nem mesmo quando é passada para trás Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) dá o braço a torcer e aceita a derrota em "Salve Jorge". Depois de ter sido traficada e salva por Morena (Nanda Costa) a periguete volta Morro do Alemão no capítulo desta quarta-feira (15), cheia de pose, e mente dizendo que seu show na Turquia foi o maior sucesso. Por outro lado, Roberta, sua intérprete, comemora a popularidade da personagem e seus bordões: "Eu fiz uma novela só de cacos".

Pescoço (Nando Cunha) fica todo feliz quando vê Vanúbia chegar de mala e cuia no morro. Mas Lurdinha (Bruna Marquezine) não perde a oportunidade de espezinhar: "Não falei que a Turquia que ela ia é o circo ali do lado?". Como não é bagunça, a garota da laje rebate dizendo que os turcos ficaram loucos por ela. "Botei a Turquia comendo na minha mão!", garante, na cena.
Em entrevista ao site oficial da novela, a atriz celebra o sucesso da personagem. "Eu fui jogando, me divertindo, eu mergulhei de cabeça, de olho fechado, podia bater na pedra ou cair dentro d'água. Eu dei sorte que caí dentro d'água", conta. E revela que os bordões engraçados que a periguete fala são criados por ela mesma, e vão surgindo quando já está caracterizada, pensando como Maria Vanúbia. "Quando gravei a primeira vez com as meninas, na hora em que olhei para a Laryssa (Dias), chamei de bocão. Ela é linda, tem uma boca linda, mas a Maria Vanúbia faz isso: pega o que ela acha de bonito na pessoa e faz a cisma", explica Roberta. Mas não deixa de lembrar a generosidade da autora da trama: "Tenho que agradecer à Glória Perez, que me deu essa liberdade, aceitando o que eu crio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.