quinta-feira, 16 de maio de 2013

"Salve Jorge": Quadrilha de Lívia chega algemada ao Brasil


Wanda (Totia Meirelles), Lívia (Claudia Raia) e Rosângela (Paloma Bernardi) chegam algemadas ao Brasil


A chegada de Wanda (Totia Meirelles), Lívia (Claudia Raia) e Rosângela (Paloma Bernardi) ao Brasil depois de serem presas pela equipe comandada por Helô (Giovanna Antonelli) foi filmada nesta quinta-feira (16).

As principais vilãs de "Salve Jorge" chegaram algemadas ao país, mas em cenas diferentes. A sequência vai ao ar nesta sexta-feira (17), no capítulo final da trama de Glória Perez.
Antes de ser detida pela polícia, Rosângela ainda vai receber uma chance de Morena para escapar. Durante a invasão da boate, Morena dá de cara com a ruiva, mas deixa que a traficada escape. "Vai embora", diz a mocinha da novela. As duas ainda se abraçam antes de a inimiga fugir.
Quando Helô percebe o sumiço de uma das integrantes da quadrilha, Morena diz que não a viu. A policial desconfia da garota, mas deixa passar. "Não tem importância", afirma Helô. Mais tarde, pouco depois de embarcar no avião para o Rio, Rosângela é detida.
Morena não dá a mesma chance para Wanda, que tenta escapar por uma saída secreta da boate. A ex-traficada vai se lembrar da passagem e consegue impedir a fuga da vilã quando ela tenta sair pelo bueiro da rua. 
A única que consegue escapar da operação é Lívia, a líder do tráfico. A prisão dela ocorrerá em um país do leste europeu, depois de ser acolhida por Arnold (João Signorelli), enquanto é perseguida pela polícia e pelos ex-comparsas.
Lívia Marine volta a ser dançarina em uma boate e, durante uma apresentação, Helô finalmente consegue colocar a vilã atrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.