quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tentativa de Homicídio: Homem é baleado no braço em Zona Rural de José da Penha.

José da Penha (RN) – Por volta das 19 horas e 30 minutos desta terça-feira (14), a pessoa de José F. Avelino Fontes, conhecida por "Hélio", de 43 anos de idade, residente no município de José da Penha/RN, foi alvo de um desconhecido que efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, no sítio Carro Quebrado, Zona Rural de José da Penha/RN.
Segundo a polícia, a vítima se encontrava em casa quando uma pessoa de estatura magra e alto, como também encapuzado chamou pelo seu nome por duas vezes, ao abrir a porta, foi surpreendida por um desconhecido que começou a atirar.

Foi efetuado um disparo que atingiu o braço da vítima. Por ser um local sem muito movimento, a vítima não conseguiu descrever nenhuma característica do autor, mas diz que a vítima estava em uma moto e logo após o disparo saiu em disparada.
A vitima prestou queixa na Delegacia de José da Penha. Ela disse que não têm inimigos ou problemas com ninguém.
A Policia Militar de José da Penha/RN fez algumas diligencias, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito. Em contato com a nossa reportagem o Sargento Lima, comandante do policiamento local, disse que as diligencias continuarão.

* Márcio Melo via Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.