quarta-feira, 8 de maio de 2013

Thaís Fersoza afirma que namoro com Michel Teló a faz se sentir realizada

Thaís Fersoza afirma que namoro com Michel Teló a faz se sentir realizada - 4 (© AgNews)

O romance entre Thaís Fersoza e Michel Teló  está cada vez mais sério. O sertanejo é um dos responsáveis pelo sorriso no rosto da atriz que viverá a primeira grande vilã de sua carreira no remake de "Dona Xepa".
"Estou muito feliz, passando por um momento de grandes alegrias e, se continuar assim, está bom demais. Posso dizer que, aos 29 anos, estou plena e realizada. Encontrei alguém que amo e que me ama também. Que me faz bem, parceiro, divide as coisas comigo e que eu respeito", contou ao Famosidades.

Mesmo fazendo muitos elogios a Michel Teló, a morena não gosta de falar sobre o relacionamento com a imprensa e desconversou quando foi questionada sobre a possibilidade de subir ao altar com o loirinho: "Temos uma troca incrível, uma parceria incrível. A gente se achou. É um momento de muitas alegrias".
O casal se conheceu durante o Carnaval de 2012 em um famoso camarote de uma cervejaria na Sapucaí, no Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.