quinta-feira, 23 de maio de 2013

TV peruana se inspira no sucesso de 'Avenida Brasil' e lança 'Avenida Perú'



+ TV lança 'Avenida Perú' inspirado em 'Avenida Brasil'

sucesso de "Avenida Brasil" ultrapassa os limites geográficos e se torna referência para uma nova produção no Peru. Inspirado no êxito de audiência da novela de João Emanuel Carneiro, Michel Gonzáles, um produtor da ATV (Andina de Televisón) - canal de TV peruano -, resolveu lançar uma trama chamada "Avenida Peru", que estreou no dia 20 de maio.

Em um comentário postado no Youtube, Gonzáles explica que sua novela não é um remake ou plágio da obra de João Emanuel Carneiro: "No ano passado, no Brasil, houve uma novela chamada "Avenida Brasil", que foi a mais sintonizada da história da televisão carioca, mais que 'Vale Tudo'. Gostei do título e pensei que, se existe uma "Avenida Brasil" lá, também pode haver uma "Avenida Peru". Está claro que só uso o nome e não é outra versão nem imitação da original". Caso fosse adaptar a trama, a TV peruana precisaria comprar os direitos, como aconteceu com a versão colombiana de "O Clone", "El Clón", que foi produzida pela Telemundo e exibida em 2010.
Diferentemente da vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves), "Avenida Peru" conta a história de Hildebrando Huamán (Gerardo Zamora), um rapaz do interior que ao ser acusado de um roubo que ele não cometeu, foge de sua terra natal. Na capital, conhece duas mulheres pelas quais se apaixona, mas ambas são de mundos opostos. Enquando a mimada María Alejandra Monteverde (Gabriela Gastelumendi) tem tudo o que quer, a jovem María Fé Flores Donayre (Nidia Bermejo) é de origem humilde. Além disso, Hildebrando terá que lutar contra as armadilhas do vilão Sebastián (Jesús Neyra). Confira aqui o vídeo da abertura da novela.
Atualmente, "Avenida Brasil" está sendo exibida em Portugal pelo canal SIC e devido ao grande sucesso, Cauã Reymond passou o Carnaval em terras lusitanas. E a partir de segunda-feira (27), o folhetim também irá ao ar na Croácia pela RTL, uma das maiores emissoras do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.