quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vaiado, Santos se classifica com empate, e Neymar completa 662 minutos sem gol


Neymar apenas observa o andamento da partida entre Santos e Joinville pela Copa do Brasil

O Santos conquistou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil ao empatar sem gols com o Joinville nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Desta forma, o gol do zagueiro Durval, de cabeça, no primeiro jogo em Santa Catarina, foi o responsável por salvar a equipe santista de um vexame.

O resultado também colabora para o jejum de gols do atacante Neymar na temporada. O atleta completou sete jogos sem balançar as redes, mais precisamente 662 minutos.
O último gol de Neymar ocorreu na vitória sobre o Flamengo-PI por 2 a 0, no dia 17 de abril, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Depois disso, o atacante "passou em branco" nas partidas contra Penapolense, Palmeiras, Mogi Mirim e nos dois jogos contra Corinthians e Joinville.
O mau futebol apresentado pelo Santos no primeiro jogo após perder a decisão do Campeonato Paulista para Corinthians, provocou as vaias da torcida, na saída de campo do time no intervalo e no final da partida.
Neymar só arrancou vibrações da torcida em uma jogada individual no início do segundo tempo. O astro santista aplicou três "dribles secos" em dois marcados, mas encerrou o lance com um passe errado. O atacante teve mais uma atuação apagada e foi anulado pela marcação dupla defesa do Joinville, feita por Rafael e Carlos Alberto.
Após eliminar o Joinville nesta quarta-feira, o Santos encara o CRAC, de Goiás, na próxima fase da competição. O clube goiano eliminou o Betim-BH, ao vencer os dois jogos, por 3 a 2 e 1 a 0.
A equipe santista volta a campo no próximo domingo, contra o Flamengo, no estado Mané Garrincha, na estreia do time no Campeonato Brasileiro deste ano. Já o Joinville encara o Bragantino no próximo sábado, em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão da Série B.
O fato do goleiro Ivan, do Joinville, não ter feito nenhuma defesa sequer no primeiro tempo expõe o mau futebol apresentado pelo Santos na Vila Belmiro. A equipe santista repetiu os mesmos defeitos apresentados na fase mata-mata do Campeonato Paulista, e voltou a depender das "bolas paradas" para assustar o adversário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.