domingo, 12 de maio de 2013

Vasco goleia o Tupi em amistoso com show de Tenorio e gol de estreante


Tenorio (e) comemora um dos seus dois gols na goleada do Vasco sobre o Tupi

O Vasco foi bem no primeiro amistoso preparatório antes do Campeonato Brasileiro ao golear o Tupi-MG por 5 a 1 na tarde deste sábado, em Juiz de Fora. Os destaques da partida foram os atacantes Tenorio, que marcou dois gols, e o estreante Edmílson, que também deixou sua marca. Dominando desde os minutos iniciais, o time comandado por Paulo Autuori não deu chances ao frágil adversário. O próximo teste acontecerá no sábado que vem, contra o Figueirense, às 16h, no Orlanco Scarpelli.

O time carioca abriu boa vantagem no primeiro tempo com dois gols de Tenorio e um de Dakson. No segundo tempo, Cassiano descontou, mas Edmílson e Renato Silva ampliaram a goleada e deram números finais ao placar. O meia Alisson, outro estreante no Vasco, perdeu um pênalti na segunda etapa. O volante Wendel, que sofreu a penalidade, comentou o lance.
"Sabíamos da importância desse jogo, tanto que colocamos muita intensidade. agora é continuar firme e encarar esse ultimo amistoso para entrar bem no Brasileiro. Tivemos varias chances, eu poderia ter batido [o pênalti], mas ele [Alisson] pediu para bater para dar moral para ele", explicou o jogador vascaíno.
O Vasco iniciou a partida com Michel Alves, Elsinho, Luan, Renato Silva e Nei; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Dakson e Fábio Lima; Eder Luis e Tenorio. No segundo tempo, o goleiro Diogo Silva, o lateral esquerdo Yotún, os volantes Fellipe Souto, Abuda e Wendel, os meias Pedro Ken e Alisson, e o atacante Edmílson entraram na equipe e foram observados pelo técnico.
Figueirense é o próximo teste

A delegação vascaína volta para o Rio de Janeiro, onde realizará treinamentos durante a semana, e viaja na próxima sexta-feira para a capital de Santa Catarina, onde enfrentará o Figueirense. O time do Sul do país disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2013. Será o terceiro amistoso do Vasco neste ano. O clube já havia enfrentado o Ajax-HOL na despedida de Pedrinho e o Tupi neste sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.