quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vereador Ítalo Medeiro se emociona durante sessão da Câmara desta terça-feira.


Um fato curioso chamou a atenção da reportagem do Cidade News durante a realização da 3ª sessão extraordinária da Câmara Municipal de Itaú na tarde desta terça-feira (14).

De olho nos fatos para não perdermos o menor detalhe que fosse, conseguimos detectar o comportamento do vereador Ítalo Medeiros, que de maneira discreta participava da referida sessão, porém visivelmente emotivo.

Vez ou outra flagramos o vereador com os olhos nadando em lágrimas quando era mencionado o nome do falecido irmão, Lenilton, que teve a vida ceifada em uma acidente de trânsito, anos atrás.

A sessão extraordinária da Câmara, realizada nesta terça-feira (14) trava de assuntos que ligava diretamente Lenilton ao tema, ou seja, o desmembramento da Secretaria do Esporte da Secretaria de Educação. Em determinados momentos o nome do falecido atleta era mencionando, ocasionando assim a emoção no vereador.

O momento que mais chamava a nossa atenção foi quando o então futuro Secretário do esporte, Junior Martins, relembrava os momentos em que Lenilton desempenhava o papel de desportista no município e região, trazendo alegrias com grandes conquistas.

Ao término da sessão falamos com o vereador sobre esse momento, ao qual confirmou a nossa observação. Em todas as sessões que participamos o vereador nunca deixa de aproveitar a oportunidade das explicações pessoais para falar a respeito de algo que acontecia. Ontem ao ser perguntado pelo Presidente Paulo Moreira se desejaria o uso da palavra retrucou de maneira tímida.

O vereador declarou a reportagem do Cidade News que evitou comentar aquele momento, porque teve uma grande lembrança do irmão, por se dedicar a prática esportiva: “É, eu evitei comentar, porque eu tive uma lembrança muito grande dele. Ele dedicou muito a vida dele ao esporte, antes dele ser evangélico, se dedicou muito ao esporte. E Júnior também foi um grande amigo dele, e assim, é dá época dele, era evolvido na época também, eu acompanhei todo o trabalho, na época eu era jovem, bem mais jovem, mas eu me lembro, ai realmente veio uma lembrança forte, ai eu evitei de falar” Finalizou Ítalo ainda com a voz tremula.

* Márcio Melo com Informações do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.