quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vitória repete Bahia, dá vexame na Copa do Brasil e é eliminado para time da Série D


Após o Bahia decepcionar e ser eliminado da Copa do Brasil pelo Luverdense, da Série C do Campeonato Brasileiro, agora foi a vez do Vitória repetir o vexame. Nesta quarta-feira, a equipe baiana recebeu o Salgueiro, na Fonte Nova, e empatou por 1 a 1, pelo confronto de volta da segunda fase da competição, e acabou eliminada.

Isso porque, no duelo de ida, as duas equipes tinham empatado sem gols, em Pernambuco. Assim, os baianos foram desclassificados pelo gol marcado fora de casa pelo adversário. Agora, o Salgueiro, que está na Série D nacional, enfrentará o Criciúma na próxima fase do torneio.
Depois de conquistar o Campeonato Estadual no último final de semana, com direito a uma goleada por 7 a 3 sobre o Bahia no jogo de ida, os mandantes vieram embalados e abriram o placar logo aos 20 minutos do primeiro tempo, com um gol de Neto Coruja. Porém, oito minutos depois, Élvis fez o gol que definiu a classificação do time visitante.
Agora, o Vitória volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro, no qual estreará no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do Internacional. O jogo ocorrerá no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.