domingo, 9 de junho de 2013

"Amor à Vida": César enche Aline de mimos, e Pilar desconfia da traição


Divulgação/Globo

Ser amante de César (Antonio Fagundes) vai render muitos benefícios financeiros à Aline (Vanessa Giácomo).
De acordo com o site "Extra", o ricaço vai encher a morena de presentes, incluindo joias, carro e até apartamento. Depois de ter dado um colar para Aline, César compra um bracelete. O problema é que Pilar (Susana Vieira) fica de olho no mesmo mimo e é alertada pela vendedora da loja que o marido já comprou a peça.

Pilar, então, fica na expectativa e se decepciona ao não receber nada. Desconfiada, ela comenta com a mãe que César deve estar tendo um caso, e Bernarda (Nathalia Timberg) pede para Aline descobrir quem é.
Sem perder tempo, a morena conta para o amante sobre as desconfianças de Pilar e o aconselha a pegar o bracelete de volta e presentear Priscila (Cristina Mutarelli) pelos anos dedicados ao hospital.
Após colocar o plano de Aline em prática, o médico resolve os problemas em casa e para agradecer compra um carro zero para a amante. "Eu não estou com você pelo seu dinheiro. Eu te amo, César. Não precisa me dar nada", derrete-se a moça.
Mas Pilar continua sondando os passos do marido e passa a reclamar dos dias em que ele chega mais tarde. Sem querer correr riscos, César fala sobre o problema para Aline, que deixa no ar: "Seria bem mais fácil se eu morasse perto. Você não gastaria tanto tempo pra vir aqui, a gente ia ter mais tempo pra nós dois... mas não dá, eu andei olhando o preço de uns flats, é impossível". O médico rapidamente se oferece para bancar um apartamento para ela, mas a moça nega, repetindo: "Eu tenho medo que pense que estou com você só pelo seu dinheiro".
Depois de o amante insistir um pouco, Aline cede e escolhe um apartamento ao lado do hospital: "Ah, querido, que bom. Agora vamos ter o nosso ninho de amor", comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.