sexta-feira, 21 de junho de 2013

'Amor à Vida': Félix invade CTI e tenta matar Paulinha trocando remédio por água

Vilão invade CTI e troca água por remédio

O vilão Félix, interpretado pelo ator Mateus Solano, vai tentar matar Paulinha, filha biológica de Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré). O personagem malvado vai entrar no CTI e trocar o medicamento da menina por água. A cena da novela 'Amor à Vida' vai ao ar nesta sexta-feira (21).

Durante o descanso pós-cirúrgico de Paulinha (Klara Castanho), Ciça (Neusa Maria Faro) a observa. A enfermeira, que segura o medicamento da menina, checa a hora, e coloca o frasco sobre a mesa. Em seguida, ela pega uma garrafa de água, enche um copo e bebe.
Félix, diretor do Hospital San Magno, aparece, com ar solícito, perguntando sobre o estado de saúde da paciente. Ciça responde a todas as perguntas dele, inclusive a de que terá de ministrar o remédio, colocado em cima da mesa. O irmão de Paloma, então, inventa uma história qualquer para afastá-la do quarto.
Assim que a profissional deixa o local, o vilão pega o frasco do remédio, esvazia todo o conteúdo sobre uma toalha que levava no bolso e enche o vidro novamente água. Ciça chega de volta e ele sai rapidamente do quarto. Ela pega o suposto remédio e pinga cinco gotas na língua de Paulinha. Com sensação de vitória, Félix diz a si mesmo: "Está feito. Quanto tempo ela vai aguentar?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.