sexta-feira, 14 de junho de 2013

Apodi: Moto taxista sofre tentativa de homicídio na RN 233.

Imagem Ilustrativa

Por volta de 09:45hs da manhã desta sexta-feira (14/06/2013), a Central de Operações da Policia Militar, da cidade de Apodi, recebeu a informação de que nas proximidades do Posto Kurió em Apodi, mais precisamente na RN 233, estrada que liga as cidade de Apodi /Caraúbas, havia uma pessoa baleada e caída no chão ao lado de uma moto no meio da via.
De imediato foi enviada uma equipe do GTO (Apodi), mas a vítima já vinha sendo socorrida para o hospital por uma caminhonete que passava pelo local.
Ao chegar ao hospital foi constatado que a vítima é um moto-taxista de nome, Patrício de Souza Ferreira, 30 anos, natural de Caraúbas, mas atualmente residente no Bairro Betel, na cidade de Apodi.
A vítima que estava consciente, mesmo após ter sofrido dois disparos de arma de fogo na altura do abdome, informou aos policiais que dois elementos em uma moto Honda Bross preta, que se aproximaram e anunciaram o assaltou, e logo efetuaram os disparos. Porém com o fato dos criminosos terem anunciado o assalto, os mesmos não levaram nada da vítima, que tinha em sua carteira uma quantia de aproximadamente 700 reais.
Patrício foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró.
O caso será investigado pelo Delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Apodi.

* Márcio Melo via F5 Apodi/com informações do Blog Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.