quinta-feira, 13 de junho de 2013

Após três horas de atraso, Uruguai chega a Recife para C. das Confederações

Após três horas de atraso, a seleção do Uruguai chegou a Recife nesta quinta-feira. A equipe do técnico Oscar Tábarez desembarcou no Aeroporto Gilberto Freyre, na capital pernambucana, pouco depois da meia-noite.
A delegação uruguaia chegou a Recife com quase três horas de atraso. A previsão inicial era que o avião do Uruguai desembarcasse na capital pernambucana às 21h20.

No meio do trajeto, o avião do Uruguai teve problemas durante o abastecimento em Manaus, no Amazonas. A escala que seria só para colocar combustível na aeronave demorou mais do que o esperado.
Por causa desse atraso, diversos torcedores, uruguaios e brasileiros, que estavam no aeroporto, foram embora antes da chegada dos atletas. Os fãs aguardavam ao som de música uruguaia.
O Uruguai veio ao Brasil direto da Venezuela, onde venceu a seleção local por 1 a 0 em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
A estreia do Uruguai na Copa das Confederações será contra a Espanha  na capital pernambucana no próximo domingo. A equipe ainda terá pela frente a Nigéria e o Taiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.