quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bandidos ameaçam atear fogo em criança durante assalto a casa na Grande SP



Quatro bandidos roubaram uma casa em um condomínio fechado na manhã desta quarta-feira (5), em Caieiras, na Grande São Paulo. Na ação, eles chegaram a jogar álcool em uma criança, ameaçando atear fogo, caso a família não colaborasse. O crime aconteceu por volta das 8h e os bandidos fugiram levando o carro e objetos de valor da família. Até o início desta tarde, ninguém havia sido preso.

Quando a PM foi acionada, os suspeitos já tinham fugido. O carro usado para entrar no local foi abandonado na região e já foi apreendido. Ninguém da família ficou ferido. De acordo com a Associação Amigos Proprietários Parque Suíça, eles estavam apenas assustados já que o filho, que não teve a idade divulgada pela polícia, estava com o corpo encharcado de álcool.
De acordo com a PM, os bandidos chegaram ao condomínio, que fica na Estrada de Santa Inês, em um carro preto informando que iriam atravessar para acessar outra rodovia — prática usual no local. No meio do caminho, parte do bando desceu, deixando apenas o motorista no veículo. Ele, então, seguiu para a saída, de forma que não despertou a atenção dos vigilantes.
Paralelamente, os bandidos que haviam descido, invadiram uma residência na rua Suíça. Eles entraram no local armados com duas metralhadoras e pistolas e anunciaram o roubo. Depois de pegar todos os objetos, o bando saiu tranquilamente no carro da família sem ser parado no condomínio.

Os prejuízos ainda não foram contabilizados e a polícia continua às buscas pelos suspeitos. O condomínio dispõe de câmeras vigilância, que flagraram o momento da entrada do bando no local. As imagens podem ajudar na captura dos suspeitos.

O caso será registrado no 1º Distrito Policial de Caieiras, na avenida Paulicéia, 839, no bairro de Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.