segunda-feira, 17 de junho de 2013

Bandidos assaltam caminhão com carga e deixam motorista amarrado no Sertão da Paraíba


Um caminhão carregado com café, pipos e bolacha foi tomado por assalto no início da manhã desta segunda-feira, 17, próximo a cidade de Condado, na BR-230. O veículo era dirigido por João Amâncio Sobrinho, 63 anos e tinha como ajudando Damião Robson Duarte, de 35.

Segundo as vítimas o veículo havia saído de Campina Grande com destino a Sousa com o objetivo de fazer a entrega dos produtos. Próximo a Condado apareceu um veículo com três homens que mandaram parar o caminhão, inclusive efetuaram disparos.

Em seguida, segundo o motorista, os bandidos levaram ele e o ajudante para dentro do mato, onde foram imobilizados por cordas. Os dois ficaram sob a custódia de um bandido, enquanto que os outros dois saíram com o caminhão. Depois apareceu um automóvel Gol Branco para levar o bandido.

João Amâncio contou para a polícia que além do caminhão os bandidos ainda levaram seu celular e a carteira contendo R$ 200. Após muito trabalho conseguiram se soltar e acionar a polícia. O caminhão foi localizado por volta das 6h30 próximo à cidade de São Bentinho. 
 
* Márcio Melo via Eduardo Dantas/Cardoso Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.