domingo, 23 de junho de 2013

BLOG DO PROFESSOR MÁRCIO MELO ENTREVISTA FLÁVIO E PIZADA QUENTE EM ITAÚ/RN

O Cara do Fiat Uno! Flávio e Pizada Quente esteve neste domingo em Itaú, hospedado em uma pousada e o Blog do Professor Márcio Melo foi realizar uma pequena entrevista com o cantor que ganhou proporções muito grandes no ramo musical com suas músicas alegres e extrovertidas no cenário brasileiro e que deixa os amantes forrozeiros apaixonados pelo ritmo do cantor que canta e encanta em suas melodias.
Estivemos na tarde deste domingo 23, em Itaú com o cantor e conversamos sobre a sua participação no são João Itauense e que pela 3ª vez no ano de 2013 o cantor está no município. O cantor agradeceu ao povo que ouve suas músicas, aos cidadãos itauenses que gostam de seu trabalho e também aos empresários que contratam o seu show que é considerado de muita qualidade e com instrumentos musicais de última geração e/ou profissionais competentes.
Reafirmamos o compromisso de nos encontrarmos novamente nesta terça-feira 25, quando o cantor realiza um show no São João do Zé Padeiro em Itaú, que promete grande presença de público e com muita tradição na região.
A Equipe do cantor nos atendeu muito bem a agradecemos a todos por nos oferecer essa oportunidade de realizar essa materia. Obrigado a todos.

Vejam as Fotos Abaixo:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.