sábado, 22 de junho de 2013

BRASIL GOLEIA ITÁLIA COM SHOW DE NEYMAR, REDENÇÃO DE FRED E JOGO COM GOLS IRREGULARES

Quem assistiu o jogo entre a seleção do Brasil e a seleção Italiana viu um show de Neymar que marcou um golaço de falta, coisa que não acontecia a mais de dois anos na seleção brasileira, a redenção do atacante Fred que marcou dois gols no jogo e também dois gols irregulares, sendo um da seleção brasileira do zagueiro Dante nos acréscimos do primeiro tempo em uma tremenda confusão da arbitragem  do senhor Ravshan Irmatov, do Uzbequistão que no começo do segundo tempo viu o atacante Balotelli sofrer uma penalidade, onde o mesmo apitou a marcação do penal e na sequência do lance o jogador italiano Chiellini mandou para as redes fazendo o segundo gol dos italianos e o gol mesmo acontecendo irregular foi validado pela arbitragem.

Na partida deste sábado 22, um lance essencial e irregular foi o primeiro gol brasileiro marcado pelo zagueiro Dante que estava 23 cm impedido e também seu gol validado pelo juiz.
Foi um teste de força para a seleção do técnico Luiz Felipe Scolari que pode ver os reais limites de seu time e viu também a redenção do atacante Fred que ainda não havia marcado nesta copa das confederações de 2013.
Outro lance polêmico foi o quarto gol da seleção brasileira foi o do atacante Fred que colocou a bola para o fundo das redes após um rebote do goleiro Buffon e que até o fechamento de nossa materia a emissora responsável pela transmissão não nos repassou o lance crucial deste gol.
A seleção brasileira terminou essa primeira fase com 100% de aproveitamento, sendo 3 vitórias, marcando 9 gols e sofrendo apenas 2.
Agora a seleção jogará em Belo Horizonte na próxima quarta-feira 26 contra um adversário a ser conhecido amanhã com o final dos confrontos na outra chave da competição que provavelmente será a seleção Uruguaia ou a seleção Nigeriana ou na pior das hipóteses a seleção espanhola, caso ocorram uma combinação de resultados nos jogos que acontecem amanhã a partir das 16:00 da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.