terça-feira, 4 de junho de 2013

Casal briga no "Teste de Fidelidade" e se reconcilia no "Ratinho"


Reprodução

É gritante a falta de figurantes para programas populares de TV. Nos últimos meses, já ocorreram vários casos de uso dos mesmos figurantes em atrações do SBT, da Record e da RedeTV!. Esta semana, mais uma vez, ocorreu uma duplicidade.

Gilberto e Débora foram protagonistas de um enorme barraco no "Teste de Fidelidade", apresentado por João Kleber na noite de domingo (1). No dia seguinte,  segunda-feira (2), o mesmo casal se beijou com paixão no "Programa do Ratinho". Na atração da RedeTV!, Débora foi apresentada como bartender. No SBT, ela virou modelo e atriz.
A confusão protagonizada pelo casal no "Teste de Fidelidade" foi enorme. Não apenas Débora quis agredir o marido, depois de ver como ele se portou com duas modelos, como Gilberto quis bater em João Kleber, a quem acusou de ter se insinuado para a mulher.
Ratinho usou o casal no quadro "Quem é o Amor?". Débora entrou no palco junto com quatro homens, entre os quais Gilberto. Os participantes do game precisavam descobrir quem era o parceiro dela.
Ao ver os quatro homens, Ratinho disse: "Hoje eu gostei mais. No último programa que fizemos, apareceram uns caras bonitões, bombadões. Dava impressão que era coisa montada. Hoje são rapazes bonitos, mas comuns. Assim é mais verdadeiro. Nós nunca fizemos nada falsificado. Mas desse jeito parece mais verdadeiro." Só rindo.
A coincidência foi observada pelo jornalista Eduardo Zanelato, a quem agradeço pela dica. Na estreia do "Teste de Fidelidade", em março, houve outra repetição de figurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.