sábado, 15 de junho de 2013

Chacina deixa três mortos em frente a restaurante em Moema

Chacina deixa três pessoas mortas em frente a restaurante em Moema, na zona sul de São Paulo
Três homens foram mortos na madrugada deste sábado em frente ao restaurante Café Journal em Moema, na zona sul de São Paulo.
De acordo com Denis Rezende, proprietário do estabelecimento localizado na alameda dos Anapurus, dois homens encapuzados e armados com fuzil e pistola desceram de um Tempra preto e dispararam contra o grupo --dois deles eram frequentadores do local.

Segundo o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), as vítimas são o empresário Marco Aurélio Gomes, 49, o autonômo Chafic Rassul Neto, 42, e o empresário Glauco Lepiane, 36.
Ainda de acordo com a polícia, Gomes teria sacado uma pistola e disparado, sem sucesso, contra os criminosos. Ele usava um distintivo falso com a identificação de um policial civil exonerado. Já Rassul Neto teve um imóvel lacrado por fiscais da subprefeitura após suspeitas de sacrifício e maus-tratos de animais na zona sul, em 2011.
As vítimas, que bebiam do lado de fora do local, foram obrigadas a virar de costas no momento dos disparos. Havia um quarto homem acompanhando o grupo, mas ele não foi alvo dos criminosos, informou a assessoria de imprensa da casa.
"O bando simplesmente desceu do carro e disparou contra os três homens que estavam na calçada. Eles não foram abordados. Nada foi roubado", afirmou o proprietário que cedeu ao DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) as imagens das câmeras de vigilância do local.
Após a chacina, que durou menos de um minuto, os três suspeitos entraram no carro e saíram tranquilamente, disse o proprietário. O crime aconteceu às 3h e o restaurante estava fechado desde a 1h, segundo a assessoria de imprensa do restaurante.
Dezenas de policias e delegados do DHPP estiveram no estabelecimento na manhã deste sábado investigando o crime, coletando imagens de outros estabelecimentos e ouvindo possíveis testemunhas. Os policiais apreenderam no local cerca de 14 cápsulas calibre 380, 45 e 7.62. O caso foi registrado no 27º DP (Campo Belo) como homicídio simples consumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.